Quinta-feira, 20 de Julho de 2006

Frango tipo Leitão?



Eu peixe tipo fruta já conhecia agora frango tipo leitão..
Temas:

blitzk às 12:11
# | comentar
|
35 comentários:
De lua a 20 de Julho de 2006 às 14:46
Hummm Será???
Onde há frango tipo leitão?
Ontem era um frango queria atravessar para
outro lado...
Hoje isto LOLOLOLO
beijos


De blitzk a 20 de Julho de 2006 às 15:06
lool anda tudo com o pensamento em frangos..será por tar proximo a nova epoca da liga portuguesa? lol


De luita a 20 de Julho de 2006 às 15:44
Deve ser sim BLITZK!!!
E o frangueiro do Ricardo,
Volta com mais força...
xiu já sei que alguém me
vai atirar com tomates
ihihihihihih
bjs


De Paris a 20 de Julho de 2006 às 20:41
AI ATIRO???
HUMM...JÁ LÁ CANTAM!!
:pp


De blitzk a 20 de Julho de 2006 às 20:46
eheheh Paris que e isso a atirar tomates?


De Karl Macx a 20 de Julho de 2006 às 18:01
Eheheh... E eu até sei onde é esse café. É na minha Muy Nobre Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto, na Rua de Costa Cabral...


De blitzk a 20 de Julho de 2006 às 19:07
epa quando la passares tira uma foto para o pessoal saber a promoção/recomendação da semana, pode ser que apareça outra do genero eheheh


De Bernardo da Maia a 20 de Julho de 2006 às 19:28
Boas, parece que moramos perto um do outro, alas muito perto mesmo....



Abraços


De blitzk a 20 de Julho de 2006 às 20:48
o Karl Macx é que deve mesmo morar pertissimo de ti..eu já estou um pouco mais distanciado, coisa minima ehehe


De Bernardo da Maia a 20 de Julho de 2006 às 20:52
Pois, Blitz, o coment era para o Karl Macx..



Abraçios


De blitzk a 20 de Julho de 2006 às 21:04
ah como respondeste ao meu..pensei que fosse para mim

Preparem-se para o comentario que vou colocar no final do blog..ehehhe


De Bernardo da Maia a 20 de Julho de 2006 às 19:27
É sim senhora, é em Costa Cabral, essa grande rua que vai dar ao Marquês. O frango tipo leitão, é um prato que apareceu já aqui a uns anos atrás no Porto. Trata-se de um frango que é assado no espeto, (naquelas máquinas que giram e giram e tornam a girar, e que depois de bem assado fica com aquela pele tipo estaladiça como o leitão. Para ficar tipo leitão acrescenta-se o tão famoso molho de leitão por cima, dando aquele delicioso sabor. Aconselho a quem tiver a oportunidade de experimentar, senão se vierem cá à minha ilustre cidade tenho todo o prazer de vos acompanhar. Para mais qlq tipo de assuntos de gastronomia , disponham aqui do chefe/bom garfo!

Abraços


De Morgaine a 20 de Julho de 2006 às 19:40
txiiii eu vinha toda preparada para gozar e depois de ler a explicação do bernardo.. afinal a tabuleta tem toda a razão de ser; não posso gozar com uma especialidade destas e ainda por cima tão bem descrita por um murcão de gema.. mas lá valeu a pena, as coisas que eu vou aprendendo... que ao bernardo ainda se acrescentam mais virtudes do que as que já me deu a conhecer: especialista em gastronomia.. humm que mais vou descobrir?


De blitzk a 20 de Julho de 2006 às 20:37
ha que provar entao ehehe jantarada pensem nisso


De jonasnuts a 20 de Julho de 2006 às 20:49
estou aqui a testar os comentários (tal como prometido) e nada melhor que responder ao comentário de uma jantarada :)


De Jonas a 20 de Julho de 2006 às 20:50
Bom, autenticando-me, consigo comentar à primeira. Vamos ver sem me autenticar.

(apagar estes comentários e desde já as minhas desculpas pelo spam) Isto são testes.


De blitzk a 20 de Julho de 2006 às 21:07
Jonasnuts este pessoal é que tem reclamado com os comentários, e eu mesmo verifico isso ao responder aos comentários neste blog.. Não sei se te está a acontecer!
De qq maneira os coments que forem para apagar diz.
cumprimentos e obrigado pela tua disponibilidade,
jantararada? bora bora ehehe


De blitzk a 20 de Julho de 2006 às 21:13
Image
Isso é o que acontece ao fim de comentar, autenticado ou nao é igual.

De referir que acontece mais no Internet Explorer. enquanto firefox, opera e outros acontece menos vezes.


De jonasnuts a 20 de Julho de 2006 às 22:14
Pois, mas eu por mais que comente, não há meio de apanhar o erro :/

Quanto à remoção dos comentários.....o Blog não é meu, apaga os que quiseres.

Continuarei a tentar (com outros browsers) reproduzir o erro, mas vou para outras paragens, para não poluir este ambiente com spam desnecessário :)


De blitzk a 20 de Julho de 2006 às 23:41
PEÇO A ATENÇÃO AOS COMENTADORES que vejam este post que reportem aqui se ocorrer algum erro durante e após comentarem

Jonasnuts,
É assim eu só tenho por norma apagar os duplicados e os que me pedem, se por ti não houver problema eles ficam claro!
Quanto ao não detectares é que já é problematico, pois a mim acontece me (quase) sempre atraves do internet explorer, acontecendo, como disse mais atras, menos vezes a partir de firefox, opera e flock.

Mas a morgaine, bernardo (e penso que a Paris) ao comentarem também lhes acontece isso, peço que eles o digam aqui.


De Paris a 20 de Julho de 2006 às 20:43
Vamos onde??
LoL
Bjs


De blitzk a 20 de Julho de 2006 às 20:50
vamos provar o frango tipo leitão. então!
lol



De fagodes a 20 de Julho de 2006 às 20:49
kas kas kas... temos de la ir probar, se calhar ate ta bom e tudo...lolol


De blitzk a 20 de Julho de 2006 às 21:04
que especialidades há em Andorra?


De Bernardo da Maia a 20 de Julho de 2006 às 21:09
Lidibianesas!!!!!!!hehehehehehehehhehehehehehehehehheeheheheheh


De blitzk a 20 de Julho de 2006 às 21:11
lool que isso ??


De blitzk a 20 de Julho de 2006 às 21:09
Andando eu a navegar por um blog, vejam o que encontrei:
Image

eheheh
(convém frizar que é uma brincadeira bernardo da maia)
cumprimentos


De Bernardo da Maia a 20 de Julho de 2006 às 21:34
Desta vez escapas....lol :) Mas para a prôxima faço-te uma espera!!

Ó meu Mouro!! Num é que por acaso ia convidar a malta!! Mas num era pró frando, era para a francezinha!!
Estragas-te a surpresa, :(

Já que o fizeste eu não queria fazer isto, mas vai ter que ser!!!

O Blitz caiu na sua própria armadilha, então não é que ele edita a foto do restaurante e esquece-se de cortar a parte em que ele está á porta!!!! Dhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!


De Bernardo da Maia a 20 de Julho de 2006 às 21:37
*frango


De blitzk a 20 de Julho de 2006 às 21:44
não te adianta que aqui já sabem que não sou eu, deve ser o responsavel das encomendas..

ainda nao disseste o que eram Lidibianesas



De blitzk a 20 de Julho de 2006 às 21:45
(Se achares que está a mais eu apago o comentario)


De Bernardo da Maia a 20 de Julho de 2006 às 22:32
Estas doido, não apagas nada!
Olha uma Lidibianesa, como te vou explicar ?? Não és do Norte, não viste o Balas e Bolinhas? Aquele do tone? Aqui de Valongo. Pronto se num viste, não te vou explicar aqui,~não quero ferir susceptibilidades.


Abraços e ao trabalho!


De luita a 20 de Julho de 2006 às 23:46
ahahahahah
Gostei Blitzk LOLOLO
Já cá canta um tomate da Paris
:)


De blitzk a 21 de Julho de 2006 às 01:33
mouro eheheh


De blitzk a 21 de Julho de 2006 às 00:33
Olha que eu não me esqueci do frango tipo leitão!


Comentar post

Visitante(s) online | Visitas


>Música:
EMO - Three Words



. Temas

. anedota(1)

. anedotas(41)

. bd(6)

. Dicionário(4)

. dicionário(2)

. É para rir?(1)

. filmes(5)

. futebol(10)

. humor(9)

. ilusão(1)

. imagens(67)

. letras(2)

. Música(14)

. música(7)

. noticias(1)

. poemas(4)

. shst(3)

. video(1)

. videos(20)

. todas as tags

PESQUISAR NESTE BLOG
 

. Posts Recentes

. Autonomia..

. Kit AIO (all in one)

. Logotipos

. FELIZ NATAL

. Uma Chance Única..

. O milagre dos sabonetes

. Assobia e tudo

. Candidatura

. Porque o Natal está a che...

. ÚLTIMA HORA

. "Eu, Carolina"

. Why?

. Bom fim de semana

. Quando o Rambo descobriu ...

. Bazófiaaaaaaa

. 'Fish'

. DICIONÁRIO INGLÊS-MADEIRE...

. Dois canibais conversando...

. Like a Stone

. Três cegonhas à conversa:

. Samisungui

. On the beach in Hawaii

. Lamento

. See the stone set in your...

. ...

. Nunca antes visto lool

. O curandeiro

. Quésta merda?

. A não perder

. Barco Para A Afurada

. Sinalização Japonesa

. Quem quer ser Milionário

. Manif Após o Arrastão de ...

. Miniaturas

. Conta certa

. Blitzk set 5

. Casamento

. Stand By

. E o vencedor da categoria...

. Quem quer se Milionário -...

. Diferenças Sociais

. Avisos de Embalagens

. Vidente

. E se fosse assim..

. Cops

. OTP

. O Verdadeiro sucesso dest...

. Será que eu vi bem?

. Adão e Eva

. A História do México

. Arquivos

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. participar

. participe neste blog

. Outros Locais

. subscrever feeds