De Bernardo da Maia a 20 de Julho de 2006 às 22:27
Não Agradeço a inf. pode -me ser muito util mesmo.
Visto seres um expert nesta materia, diz-me onde posso arranjar Httl-de musicas para editar no meu espaço, tenho tido uma dificuldade elevada, já uso o WebMusic, mas ´´e muito limitado, conheces mais algum? Já agora outra pergunta: Dizes que podes colocar mais que um codigo tipo 2 num componente?
É que só existem 10 componentes, e já precisava de mais na personalização . Mais uma pergunta: Onde raio vão buscar a protecção do Blog, aquela cena dos nªs e letras. Obrigado
Se queres jantar á pala, 1º tens que trabalhar!!!

heheheheheh


De blitzk a 21 de Julho de 2006 às 00:03
A protecção que falas é o anti spam,vais a Gestao do blog, Preferencias, comentários e anti spam, depois tens la as opçoes..eu so meto isso depois do dia em que me encham os comentarios com spam.
-
-
Componentes tens 10, em cada 1 podes por montes deles, tipo imagina, componente 1, tens lá 1 calendario, 1 relogio, 1 contador de visitas online e outro de visitas totais, apenas tens que colocar por ordem que queres que apareçam, e no caso de quereres mudar de linha colocas
ou seja no caso do relogio e visitas em vez de te aparecer: 23:55 8000 visitas, aparecerá:
23:55
8000 visitas.
depois de teres tudo num componente, tens que ir a posições e "activar" o componente numa posição, tipo posição 1 esses 4 componentes, que são apenas 1..etc..
-
-
música
se tiveres a musica no teu pc em mp3 ou wma, podes reduzir lhe ao tamanho em megas com o media player, e aloja-la num site, podes criar um na sapo de 25 mb, que é o que eu costumo fazer, mas só que já vou em 3 ou 4 sites desses lol.
online
conheço poucos, mas tens http://song2play.com/, ou os sites que têm videos, que costumam ter videoclips, tipo http://youtube.com podes pegar no video e se reduzires o tamanho da janela fica te apenas a barra inferior onde esta o play stop etc, ou seja quem visitar só ouve a música, não ve o video..
No caso do youtube, tens lá o codigo que diz embed, copias isso e onde estiver o tamanho da janela vais reduzindo até estar como tu desejas.
-
-
Eu tenho um post neste blog de nome evolução do blog, onde está todo o codigo do blog, data, contador de visitas etc..
e mesmo se deres com o borao direito do rato no blog aparece ver codigo fonte, basta fazeres uma pesquisa e tens acesso ao codigo do que procuras, tanto aqui como em todos os blogs, sites..


De Bernardo da Maia a 21 de Julho de 2006 às 00:42
Obrigado, mas diz-me onde alojas as musicas no sapo? se puderes dá-me o endereço.


Abraços e mais uma vez obrigado


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres