Sexta-feira, 28 de Julho de 2006

Será que eu vi bem?

Tive a oportunidade de estar a conversa com o artista desta verdadeira obra de arte.

O Sr.Craniano, o tal que teve um traumatismo ucraniano.

blitzk - Ora viva, em primeiro lugar queria lhe agradecer pela maravilhosa oportunidade em estar na presença do rembrandt português, o picasso das estradas e também dar-lhe desde já os meus parabens.

Sr.Craniano - Epá, eu não faço anos mas obrigado desde já por isso e por todos os elogios prestados.

blitzk - Ora essa! Não quer deixar uma explicação desta obra de arte?

 ( Acho interessante o facto de as pessoas dizerem que não fazem anos, então? fazem o que?)

Sr.C - Fo.... ! Então não dá para perceber?

blitzk - Dá. Dá para perceber que voce está feito com a policia local, andam a caça  da multa dos stops não é.

( E eu que pensava que os caçadores é que iam à caça)

Sr.C - Não, não e não. Voce não tem olhos para a arte.

blitzk - Então diga lá qual a finalidade disto?

Ficou de me responder por sms..

(O que eu acho tambem interessante, colocamos uma questão a alguem que está ao nosso lado, ao que os nossos ouvidos ouvem, logo respondo-te por sms),

Interessante seria ir às finanças entregar o IRS, e quem nos atende dizer "Falta aqui o anexo tal tal e tal. e nós respondermos. "Óh! Eu logo envio por mms.

Temas:

blitzk às 14:18
# | comentar
11 comentários:
De marinha a 28 de Julho de 2006 às 15:34
Ola blitz
Fora de serie este post
Logo respondo o resto por sms ja que o msn esta sempre desligado.
Bom fim de semana e se for o caso boas ferias.

Beijos


De blitzk a 28 de Julho de 2006 às 22:25
=) bom fim de semana


De luita a 28 de Julho de 2006 às 22:58
Para ti também BOM FIMMMMM DE
SEMANA!!!!!!!!!
beijos


De mentecapto a 29 de Julho de 2006 às 00:22
Notável obra de arte! A do post anterior também...


De mentecapto a 29 de Julho de 2006 às 00:22
Notável obra de arte! A do post anterior também...


De Paris a 29 de Julho de 2006 às 03:03
Vim aqui fumar uma cigarrada ao som de Portishead
Adoroooooooooooooooo
:))
Bom fim de semana


De Bernardo da Maia a 29 de Julho de 2006 às 08:57
Bom Diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Toca a acordar!!!!!!!!!!!!

Vou até á praia. Se alg. estiver interessado em bir , diga.....


Bom Fim de Semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Blitz!! Tira o ranho do nariz.........hahahahahahahahahahahah




Abraços


De lua a 29 de Julho de 2006 às 09:15
Muito bem Bernardo
ainda a gozar com quem trabalha GRRRRRRRRR
Dá um mergulho por mim!!!!
BILTZK hoje já entrei nos blogs weeeeeeee
bjs


De Morgaine a 29 de Julho de 2006 às 17:32
bem... aquele stop está lá por alguma razão. hum.. tao já viste, se passas do risco bates na parede! o stop é o limite quer se estacione de frente ou de trás. Tás a ver? o homem até tem cerebro :PPP Havia era de haver um espelho no ar para se poder ver o chão.

eu vou me embora. bjos


De luita a 30 de Julho de 2006 às 13:27
Blitzk
Bom Domingoooo
Desaparecido em combate!!!
Ops será que vi bem eheheheh
bjs


De luita a 30 de Julho de 2006 às 22:23
Estou aquiiiii Blitzk
e depois dizes que não te ligo pavo!!!!!!!!!
beijos


Comentar post

. Temas

. anedota(1)

. anedotas(41)

. bd(6)

. Dicionário(4)

. dicionário(2)

. É para rir?(1)

. filmes(5)

. futebol(10)

. humor(9)

. ilusão(1)

. imagens(67)

. letras(2)

. Música(14)

. música(7)

. noticias(1)

. poemas(4)

. shst(3)

. video(1)

. videos(20)

. todas as tags

. Posts Recentes

. Autonomia..

. Kit AIO (all in one)

. Logotipos

. FELIZ NATAL

. Uma Chance Única..

. O milagre dos sabonetes

. Assobia e tudo

. Candidatura

. Porque o Natal está a che...

. ÚLTIMA HORA

. "Eu, Carolina"

. Why?

. Bom fim de semana

. Quando o Rambo descobriu ...

. Bazófiaaaaaaa

. 'Fish'

. DICIONÁRIO INGLÊS-MADEIRE...

. Dois canibais conversando...

. Like a Stone

. Três cegonhas à conversa:

. Samisungui

. On the beach in Hawaii

. Lamento

. See the stone set in your...

. ...

. Nunca antes visto lool

. O curandeiro

. Quésta merda?

. A não perder

. Barco Para A Afurada

. Sinalização Japonesa

. Quem quer ser Milionário

. Manif Após o Arrastão de ...

. Miniaturas

. Conta certa

. Blitzk set 5

. Casamento

. Stand By

. E o vencedor da categoria...

. Quem quer se Milionário -...

. Diferenças Sociais

. Avisos de Embalagens

. Vidente

. E se fosse assim..

. Cops

. OTP

. O Verdadeiro sucesso dest...

. Será que eu vi bem?

. Adão e Eva

. A História do México

. Arquivos

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. participar

. participe neste blog

. Outros Locais

. subscrever feeds