5 comentários:
De SaraDaisy a 12 de Setembro de 2006 às 18:07
É axim no nosso país, kem tem poder ou pelo menos parece k tem.Qnd dizem k há de reduzir despesas e exas sao reduzidas nos nossos salarios nao faz mal, pk são msms so nos nosssos, nao nos dos politicos nao senhora pk eles sao pobrezinhos, coitadinhos!Isto é td uma cambada de vigaristas.
Bem visto este post.
Bjs


De Morgaine a 12 de Setembro de 2006 às 19:53
aposto que vao chover multas aqui.. txii.. o meu fim de semana, a pressa de chegar ainda na sexta e subitamente o carro ia a 220. Nem quero ver o correio nos proximos dias txiiii


De luita a 12 de Setembro de 2006 às 21:12
Nem parece teu Morgaine
Cart\ao Vermelho ehehehe
bjs


De Bernardo da Maia a 12 de Setembro de 2006 às 21:20
Mas quem tem culpa?????
Os carros é que pedem sempre maissssssssss.Quem anda na estrada na correria do dia a dia sabe do que falo.
De qlq maneira critico, como é obvio. Mas não nego que gosto do prazer da velocidade, imaginem até na minha menina (Bike) quando chego aos 68,69,70Km(record)hihihihi, fico cheio de adrenalina, imaginem agora num carro. Agora de uma coisa estou ciente...O perigo que é andar a essas velocidades em estradas publicas, por isso defendo a abertura das pistas para pessoas que gostam de velocidade, poderam sem colocar em perigo terceiros de sentir a potencia dos seus automoveis, por expl, <o meu tem 150cv, e ainda não tirei partido deles, e eles comem muito e ficam caros,heheheheheheheh..... Abraços Bitz e não me calo!!!!!!


De mentecapto a 19 de Setembro de 2006 às 22:47
A polícia não quis foi tirar a carta ao desgraçado do motorista que conduzia o ministro...


Comentar post