Sábado, 16 de Dezembro de 2006

"Eu, Carolina"

"Em rigoroso exclusivo nacional, trago ao conhecimento dos Amigos e Amigas um excerto do livro "Eu, Carolina Salgado" que por incúria de uns energúmenos da D. Quixote não foi incluído na obra, agora à venda em todas as grandes superfícies comerciais. Pelo manifesto interesse público do excerto, e depois de garantido o consentimento da autora, reproduzimoze-le-o. reproduzimo-si-o.reproduzimo-li-e-o. enfim, pomo-se-le-o já a seguir. Carágo!

«10 de Abril
O Jorge Nuno está inquieto. Os nervos estão à flor da pele e já me assentou duas lambadas sem motivo aparente. Mas eu sei a causa. O FC Porto vai receber o Riopele para a Taça de Portugal e, sem caldinhos com os árbitros, ele desconfia que vai perder. Ofereço-me para mandar espancar o presidente do Conselho de Arbitragem da Liga. Diz-me que não, que dá muito nas vistas. Está a amolecer com a idade. E não me refiro só às capacidades para dirigir o clube.

11 de Abril
O alternadeiro do talho, aqui no Ameal, disse que não me fia mais nada sem ver dinheiro. Mandei espancá-lo com um barrote cravejado de parafusos, claro está. Eu não sou dura. Foi a vida que me fez assim.

14 de Abril
Está-se mesmo a ver: sexta-feira à noite e, em vez de sairmos, sua excelência quer jantar em casa com árbitros. E os ares sebosos dos tipos? Um é careca, o outro tem um bigode que me faz lembrar um azeiteiro que trabalhava no Calor da Noite. Só falam de foras-de-jogo e penalties. E só comem fruta e doces, os alarves! Há semanas que não se come outra coisa cá em casa.
Ao menos, não se perdeu tudo. O Jorge Nuno prometeu-me que me levava este fim de semana ao estrangeiro para ver monumentos e coisas assim. Vai ser tão romântico!

15 de Abril
Grande besta! O fim de semana romântico no estrangeiro, afinal, foi só eu, ele e. mais 300 Super Dragões em Gelsenkirschen. E a o monumento era o estádio dos alemães. Nunca fui tão apalpada na minha vida. Esta gente não sabe que eu sou uma senhora.

17 de Abril
As finanças recusaram a minha declaração de IRS: não me deixam deduzir a aquisição de um varão Inox nas despesas de "material profissional". Sabem eles que isto custa os olhos da cara? Ou pior.
Conheço um rapaz que é trolha em Freamunde. Muito jeitoso de mãos. Pedi-lhe para espancar o chefe do 13.º bairro fiscal do Porto.

18 de Abril
Afinal, era engano. O varão pode ser deduzido no IRS.
Se o chefe do 13.º bairro fiscal ainda tivesse nós dos dedos, poderia ser ele a fazer a dedução.

19 de Abril
O Jorge Nuno revelou-me hoje que vai voltar para a primeira mulher. De súbito, a minha memória reavivou. Estou a lembrar-me de tudo.
Tenho provas de que o Jorge Nuno esteve envolvido em todas as trapaças do século XX, desde a falsificação das notas do Alves dos Reis até ao atentado falhado contra o Salazar em 1930. E se a TVI me pagar mais, ainda posso comprovar que foi ele quem trouxe a peste negra e o maestro António Vitorino de Almeida para Portugal. E que o terramoto de 1755 só escavacou Lisboa e arredores porque ele mandou. »"


blitZk às 23:25
# | comentar

. Temas

. anedota(1)

. anedotas(41)

. bd(6)

. Dicionário(4)

. dicionário(2)

. É para rir?(1)

. filmes(5)

. futebol(10)

. humor(9)

. ilusão(1)

. imagens(67)

. letras(2)

. Música(14)

. música(7)

. noticias(1)

. poemas(4)

. shst(3)

. video(1)

. videos(20)

. todas as tags

. Posts Recentes

. Autonomia..

. Kit AIO (all in one)

. Logotipos

. FELIZ NATAL

. Uma Chance Única..

. O milagre dos sabonetes

. Assobia e tudo

. Candidatura

. Porque o Natal está a che...

. ÚLTIMA HORA

. "Eu, Carolina"

. Why?

. Bom fim de semana

. Quando o Rambo descobriu ...

. Bazófiaaaaaaa

. 'Fish'

. DICIONÁRIO INGLÊS-MADEIRE...

. Dois canibais conversando...

. Like a Stone

. Três cegonhas à conversa:

. Samisungui

. On the beach in Hawaii

. Lamento

. See the stone set in your...

. ...

. Nunca antes visto lool

. O curandeiro

. Quésta merda?

. A não perder

. Barco Para A Afurada

. Sinalização Japonesa

. Quem quer ser Milionário

. Manif Após o Arrastão de ...

. Miniaturas

. Conta certa

. Blitzk set 5

. Casamento

. Stand By

. E o vencedor da categoria...

. Quem quer se Milionário -...

. Diferenças Sociais

. Avisos de Embalagens

. Vidente

. E se fosse assim..

. Cops

. OTP

. O Verdadeiro sucesso dest...

. Será que eu vi bem?

. Adão e Eva

. A História do México

. Arquivos

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. participar

. participe neste blog

. Outros Locais

. subscrever feeds